quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Limites


Hoje olhe para o céu e pensei: qual é o meu limite? Onde está meu horizonte?

           E foi aí que eu percebi que não existem fronteiras, não existem limites que possam te separar dos seus sonhos, que possam separar daquilo que você realmente quer. Porque se você quer, você simplesmente consegue, e isso é fato. Se fosse mentira, por que tantas pessoas tornaram-se famosas? Caso não quisessem, não conseguiriam.
           Não sei o que quero, mas sei que quando descobrir vou conseguir. Não sei quem eu sou, mas quando descobrir serei com total intensidade. Não sei quais são meus limites, mas quando descobri-los farei o impossível para supera-los.
          "Só sei que nada sei", foi a frase mais sábia dita por Sócrates, não se sabe de nada, até se saber de tudo, e de tudo ninguém ainda tem o conhecimento. É como o amor, até senti-lo não se sabe nada sobre o mesmo, não se tem idéia do que é senti-lo, do que é apenas em um olhar, ver o seu mundo girar.
           As pessoas se impõem limites, dizem que não querem e não conseguem, insistem em acharem que assim conseguirão ser alguém e deixar sua marca. Não é assim, ou você é ou você não é, ou você consegue ou não. Nunca aceite as coisas pela metade, um 'eu não sei' ou 'meu amor está dividido' é pura ilusão, não existe meio termo, apenas o sim e o não.
           Quando eu não sei, simplesmente não respondo, antes a dúvida que a mentir de um talvez, antes a dúvida do que uma resposta incompleta. Que eu sou? Quem eu vou ser? Como eu vou ser? Quem eu amo? Quem eu vou amar? São perguntas para as quais não darei uma resposta, porque eu simplesmente não tenho uma resposta para dar. Não vou mentir e dizer coisas incompletas.
Gosto de deixar as pessoas sem uma resposta.
Assim, sempre vai ficar um ar de mistério quando eu partir.
Assim, nunca ninguém vai descobrir meus limites, as fronteiras do meu coração.





segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Ingênuidade


          Estava eu e você na minha casa, e mais uma vez eu estava na palma da sua mão.
          Realmente,eu não entendo como posso fazer exatamente o que você quer, não entendo como fico incontrolável quando estou contigo,é como se eu perdesse o controle dos meu sentidos, das minhas ações, da minha vida.
          É como se nada mais no mundo existisse, além de eu&você ,é mágico, cada momento ao teu lado é inesquecível. Você com seus problemas e decisões a tomar, e eu com o meu jeito de menininha, ao teu lado pareço apenas uma garota ingênua, ao teu lado não consigo mostrar ao mundo quem eu realmente sou, é simplesmente inevitável o desejo de lhe dizer, de lhe mostrar o quanto eu te amo. Eu acreditando nas suas juras de amor, e você, se divertindo com meu jeito meigo. Eu  procurando alguém para desabafar, e você, me dá seu colo para chorar. Quando você diz que agora eu sou sua vida, eu digo que te amo e quero te ter para sempre. Quando você me beija é como se nada mais existisse, sinto meu mundo girar, sinto que encontrei meu lugar.
          Aí eu simplesmente acordo, e percebo que não passava de um sonho, que você me tem na palma da sua mão a ponto de me fazer delirar. Sonho com o seu amor, e você, apenas quer um favor. Não aguento mais essa angustia aqui dentro do peito, não aguento mais a ilusão de um dia poder te ter, porque isso nunca vai acontecer.Queria que você percebesse que dentro dessa garotinha existe uma mulher. E eu odeio você por não perceber isso, odeio você por só ter olhos para garotas que não estão nem ligando para você, e agora eu pego uma frase de um dos meus filmes preferidos: ' Odeio o fato de não conseguir te odiar'. Não sei se vou conseguir aguentar, se vou conseguir lidar com o fato de que você me quer apenas por interesse, e eu sou muito ingênua para perceber, quando estou ao teu lado, que você nunca me quis, nem nunca vai me querer. Mas isso vai mudar, e eu vou fazer você se arrepender de me esnobar, porque vou te fazer me querer, e aí vou desaparecer.
É, parece que não sou tão ingênua assim.

Eu odeio você.
Eu amo você.


quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Um Amor para Recordar


Landon Carter ( Shane West) é um adolescente-problema e está sempre se metendo em confusões. Quando uma de suas brincadeiras dá errado e deixa um colega paralisado, ele é forçado a participar do clube de drama da escola, como punição. É lá que ele conhece a inocente Jamie Sullivan (a cantora Mandy Moore), até então uma estranha para quem ele mal havia olhado. Por sua inocência, Jamie oferece ajuda a Landon em seu novo papel.

A personalidade contagiante de Jamie e a conexão natural que Landon sente leva-o a olhar para seu próprio coração e se dar conta de que há algo mais nesse relacionamento. No entanto, Jamie é uma garota com a qual Landon jamais iria querer ser visto 6 meses antes, muito diferente das meninas superficiais com quem ele costuma sair.
         Um Amor Para Recordar é um dos melhores e mais comoventes filmes que eu já vi até hoje, de forma doce conta a típica história de amor , com um toque de drama, que te deixa de olhos cheios de lágrimas, que te emociona como nenhum outro filme.

We're two



We're two, foi isso o que uma amiga me disse uma vez.

          E foi nessas palavras, que eu percebi que existem coisas que sempre mudam, não tem como permanecerem  iguais. Tudo bem, no começo eu não achava isso, pensava que seria para sempre, que duraria por toda eternidade. Mas agora eu descobri que eu estava errada, e descobri da pior maneira possível.
               Sabe quando a sua vida está perfeita? Tudo está lindo e ninguém pode estragar isso? Era exatamente isso que eu sentia, e foi a melhor sensação que eu já tive até hoje. Mas de repente, em um piscar de olhos, eu já não podia chamá-la de melhor amiga, porque as coisas tinham mudado, e não tinha mais volta. Como eu fiquei? Apenas desejava todos os dias, que as coisas voltassem a ser como antes, mas eu sabia que não voltariam.
               Ela tinha encontrado outra amiga, e tinha me esquecido para sempre, não adiantava correr atrás, as coisas não voltariam a ser como antes. Tudo estava perdido. E aí é que eu percebi que sentia falta dela, sentia falta do que ela significava pra mim.
               Sabe aquela amiga que entra na sua vida de repente? Aquela que te bate e te chinga? Aquela que finge que nao te conhece? Aquela que você odeia mais ama? Aquela que é tudo ao mesmo tempo? Aquela que sabe dos seus segredos e suas confidencias? Aquela que conhece seus medos e os seus sonhos mais loucos? Aquela que você sabe que nas horas boas pode te deixar na mão , mas nas piores vai estar lá? Aquela que quando voce cai ri da sua cara mas te ajuda a levantar? Aquela única que sabe te fazer rir e chorar por uma só razão? Aquela que você prometeu que ia ser eterna? Então foi assim e muito mais a amizade dela pra mim, só que não foi pra sempre, e muito menos eterna. E aí quando você percebeu vai sentir saudades ... Sentir falta de cair de rolar de rir, de agir como louca quando está com ela. Vai sentir saudade das brigas que bateram qualquer record, porque foram as mais idiotas do mundo. Vai sentir falta dela te ligando todo santo dia só para dizer: ' Oi amiga, como você tá? Só liguei pra falar abobrinha ' . Sentirá saudades das vezes em que uma dormiu na casa da outra e ela te deixou falando sozinha porque ela vai tá muito cansada pra te responder. Vai morrer de saudades de tudo o que passaram juntas. E principalmente vai se arrepender de ter sido absurdamente burra por ter deixado essa amizade acabar. porque agora ela tem outra amiga para contar segredos, outra amiga para desabafar, outra amiga para se intitular 'melhor'. Mas sim ela foi minha preferida, minha melhor das melhores, e hoje eu vejo que nunca ninguém vai conseguir dar o valor que ela merece, porque ela é única, e é a melhor que alguem pode um dia ter. E hoje a única coisa q peço todos os dias é que essa amizade volte a ser como antes, ou melhor essa irmandade. Mas isso provavelmente nao vai acontecer, só que não me impede de ter esperanças .
                      As coisas nunca vão voltar ao normal, mas podiam estar melhores : ]
Jurei estar do seu lado
E  do seu lado vou estar.
                  
                     




quarta-feira, 22 de setembro de 2010

I'll fight for you



     É tão bom saber que você sempre terá alguém do seu lado, alguém para te acalmar e te entender, alguém que você possa chamar de amor. O que eu mais quero é te ter, te ter aqui comigo por toda a eternidade, poder confiar em você e te chamar de meu. O fato de não poder te ter me tira o sono, me deixa louca, é um amor não correspondido que se alimenta da minha alma e só a deixa mais fraca, mas eu não vou desistir, um dia eu vou te ter só pra mim, um dia você vai me amar e perceber que o destino é imutável, que nossos corações se encaixam e que alma gêmea existe.
     Você pode amá-la, mas eu te amo mais e sempre vou te amar, porque eu nunca vou desistir de você, nunca vou desistir desse amor, um amor mais forte que qualquer outro, que vai além da vida, além do próprio amor. É estranho falar o que você é pra mim, mas é fácil falar o quanto eu te quero. Não vou te roubar dela, porque você não é de ninguém, mas vou te conquistar , e te fazer sentir o que você nunca sentiu antes.
       Quando você notar ao menos o fato de que eu existo, já não vou estar onde sempre estive, e quando você me amar,já vou ter ido embora para sempre, não porque não te amo mais, mas sim porque cansei de esperar. Esperar demais enfraquece, cansa, enlouquece. 
Te jurei amor eterno. E eternamente vou te amar
          Mas isso não significa que terei que passar minha vida esperando, enquanto você vive a sua com outra.
" Vou lutar por você.
Até seu coração parar de bater"
Eclipse.