Hoje olhe para o céu e pensei: qual é o meu limite? Onde está meu horizonte?
E foi aí que eu percebi que não existem fronteiras, não existem limites que possam te separar dos seus sonhos, que possam separar daquilo que você realmente quer. Porque se você quer, você simplesmente consegue, e isso é fato. Se fosse mentira, por que tantas pessoas tornaram-se famosas? Caso não quisessem, não conseguiriam.
Não sei o que quero, mas sei que quando descobrir vou conseguir. Não sei quem eu sou, mas quando descobrir serei com total intensidade. Não sei quais são meus limites, mas quando descobri-los farei o impossível para supera-los.
"Só sei que nada sei", foi a frase mais sábia dita por Sócrates, não se sabe de nada, até se saber de tudo, e de tudo ninguém ainda tem o conhecimento. É como o amor, até senti-lo não se sabe nada sobre o mesmo, não se tem idéia do que é senti-lo, do que é apenas em um olhar, ver o seu mundo girar.
As pessoas se impõem limites, dizem que não querem e não conseguem, insistem em acharem que assim conseguirão ser alguém e deixar sua marca. Não é assim, ou você é ou você não é, ou você consegue ou não. Nunca aceite as coisas pela metade, um 'eu não sei' ou 'meu amor está dividido' é pura ilusão, não existe meio termo, apenas o sim e o não.
Quando eu não sei, simplesmente não respondo, antes a dúvida que a mentir de um talvez, antes a dúvida do que uma resposta incompleta. Que eu sou? Quem eu vou ser? Como eu vou ser? Quem eu amo? Quem eu vou amar? São perguntas para as quais não darei uma resposta, porque eu simplesmente não tenho uma resposta para dar. Não vou mentir e dizer coisas incompletas.
Gosto de deixar as pessoas sem uma resposta.
Assim, sempre vai ficar um ar de mistério quando eu partir.
Assim, nunca ninguém vai descobrir meus limites, as fronteiras do meu coração.


Nenhum comentário:
Postar um comentário