segunda-feira, 4 de outubro de 2010

My world


Finalmente eu percebi.

          Percebi que este não é o meu mundo. Não me encaixo nele. É como se eu me sentisse uma estranha. Isso não é o que eu quero para mim, não é o que eu sou. Na verdade, nem eu sei quem eu sou, mas sei que eu não sou uma garota falsa, mimada e superficial como as que eu conheço Nesse mundo não importa quem você é, mas sim o que você tem. Mas eu só tenho minha personalidade, meu caráter. Não sou popular, e muito menos rica. Só que ao contrario das outras garotas eu sei valorizar o que eu tenho, ou melhor, quem eu tenho.
          Então, qual é o meu mundo? Bom, essa é uma pergunta para a qual eu não tenho uma resposta precisa, o meu mundo é aquele da fantasia, aquele que foge da realidade e deixa acontecer os contos de fadas, é o mundo onde você tem amigas que te valorizam. Amigas que vão à  sua casa de madrugada quando você não está bem, amigas que te ouvem, amigas que te valorizam pelo que você é, amigas que entendem quando você não quer vê-las, amigas em que você pode confiar, amigas que são sua família, que apesar de não saberem demonstrar te amam mais que tudo, e acima de tudo, amigas que nunca vão te abandonar. Nesse mundo garotos também são seus amigos, mas amigos que gostam de você apenas por gostarem, e não por interesse.
           Infelizmente esse mundo não existe, é apenas uma ilusão do meu coração, é apenas um refúgio onde me escondo quando a realidade não me agrada, o que acontece sempre. Cansei de amizades falsas, pessoas que não entendem que as vezes você tem problemas que te obrigam a tomar atitudes maduras, diferentes do normal. Pessoas que acham que a vida é fácil e que podem usar os outros, e depois simplesmente jogar fora.
          Mas eu não vou mais sofrer, simplesmente vou esquecer. Não vou ser covarde, mas não vou continuar a aguentar o que eu aguento só para não magoar aqueles que me magoam . Aqueles que enquanto eu derramo uma lágrima, abrem um sorriso.

Essa é a  minha vida.
Mas esse não é o meu mundo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário