Eu mudei. Você mudou. Tudo mudou.
Era manhã. A neve caía sobre meus cabelos. Meu corpo estava naquela estação de trem, mas meu coração não. Meu coração estava onde sempre esteve, e onde eu jurei para sempre estar. Onde estava? Com você, porque naquele dia, quando eu fui embora, jurei deixa-lo contigo, para que você nunca esquecesse que ele seria seu eternamente.
Aí, de repente, tudo começou a girar, meu mundo sumiu sobre meus pés, e foi quando eu percebi. percebi que já havia se passado a um mês, que pareceram uma década. Não consegui seguir em frente, eu estava presa ao chão, minha alma, minha mente, meu coração; todos estavam contra mim, me levando de volta ao passado, me fazendo lembrar de você. E isso não acontecia contra a minha vontade, eu queria aquilo, eu desejava mais do que qualquer outra coisa. Relembrar tudo o que vivemos, tudo que eu aprendi com você, o quanto aquilo foi mágico.
Então, sem saber ao certo o que estava acontecendo, meu corpo se moveu por conta própria, de repente meus lábios pronunciavam palavras que minha mente não entendia, e quando dei por mim, estava em um trem de volta ao meu paraíso, o paraíso do qual eu nunca deveria ter saído. Eu queria voltar, estava feliz, mas estava com medo, não de você, ,mas com medo do que aconteceu durante minha ausência. Porque assim como eu, você também deveria ter mudado. Aquela garotinha com cara de criança, agora tinha sentimentos de mulher. Aquela menininha doce e meiga por quem você se apaixonou, ficou muito tempo longe de onde estava seu coração, então precisou crescer para continuar a viver.
O tempo passou rápido, e meu pensamento estava sempre em você. Aí simplesmente, senti um solavanco, e percebi que a atmosfera do lugar era diferente, era leve, quente, familiar. Eu estava de novo naquela velha estação, onde eu embarquei no trem que mudou para sempre minha vida. Desci e senti algo estranho, como se nada fosse voltar ao normal, como se aquilo que sentíamos tivesse ficado no passado, e fosse apenas minha idealização de um conto de fadas.
Saí daquele lugar, e fui para minha casa, o lugar onde eu realmente me sentia segura. Só que nada era igual, minha família, meus amigos, tudo havia mudado, e principalmente, o real motivo pelo qual eu havia voltado não estava lá, você. Todos tentavam me acalmar, dizendo palavras aconchegantes e delicadas, mas não adiantava, não dava pra esconder que tinha alguma coisa errada.
E foi aí que uma unica pessoa, que eu nunca poderia pensar em confiar, apareceu, e disse simplesmente: ' Ele foi embora, ele não vai voltar '. Então tudo pareceu em vão, todos os momentos que passei com ele foram apagados da minha consciência, e novamente senti que precisaria ir embora, e nunca mais voltar, correr para onde ninguém me encontrasse, onde eu me sentisse segura. Mas esse lugar não existia mais, porque o meu lugar, o meu refúgio, era estar ao seu lado. Só que agora você estava com outra, e um dia iria fazer com ela, exatamente o que fez comigo.
Dessa vez eu não iria atrás, não queria mais te reconquistar, iria te esquecer, e apenas viver, porque não valeria apena destruir meu coração apenas para ouvir palavras bonitas que não significariam nada para a pessoas que as pronunciaram.
Esqueça o passado.
Viva o presente.


Amei...profuundo! s2 haha
ResponderExcluir